pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Homenagem às policiais militares mineiras, no Dia das Mães

Os profissionais mineiros de polícia ostensiva e preservação da ordem pública homenageiam suas mamães e prestam, especialmente, homenagem às policiais militares mineiras, no Dia das Mães, comemorado no próximo domingo (13).

Na última quinta-feira, homenageou as mamães, no centro de Belo Horizonte, Capital do Estado de Minas Gerais. Naquela oportunidade, publicou o seguinte post:

Banda de Música da PMMG presta homenagem às mães
10/05/2018

Na manhã desta quinta-feira, (10), a Banda de Música do Centro de Atividades Musicais da Polícia Militar fez uma apresentação musical com vários repertórios da Música Popular Brasileira, em homenagem ao dia das mães, que será no próximo domingo(13). O evento aconteceu no quarteirão da Rua Rio de Janeiro, na Praça Sete, Região Central de Belo Horizonte.

De acordo com a Tenente Roberta, a iniciativa desta homenagem é do 1º Batalhão da PMMG que se uniu ao Centro de Atividades Musicais e a Ação Social Abraço da Beleza para presentear às mães “ Nós Buscamos essa parceria com objetivo de presentear as mães e toda sociedade belorizontina. Essa é uma forma também de interação da Polícia Militar com a população”, explicou.

A bela apresentação da Banda de Música da PMMG encantou o público presente, como a aposentada Márcia Melo, que veio assistir à apresentação com sua mãe de 91 anos de idade. “ Fiquei maravilhada com a apresentação, acho muito importante a realização de eventos como este. Para nós é um privilegio poder assistir ao ar livre um show musical gratuito. A Polícia Militar está de parabéns, adoramos o evento”, ressaltou.

No repertório musical, canções populares de Milton Nascimento e Roberto Carlos, além de músicas internacionais foram as escolhidas pelo Tenente Eleônio, Regente da Banda da Polícia Militar. “ A Banda é um dos meios de aproximação da Polícia Militar com a população. Essas datas são importantes para prestarmos as homenagens e também para mostrarmos que segurança se faz com música e cultura. A população que quiser acompanhar as nossas apresentações podem acessar as Redes Sociais da Polícia Militar”, conclui.

E, divulgou, também, o seguinte vídeo:

Nesta sexta-feira (11), duas outras mensagens, em homenagem às policiais militares mineiras, no Dia das Mães, foram divulgadas em vídeos.

No primeiro vídeo, destacado acima, neste post, há uma mensagem do comandante-geral da PMMG, homenageando as mães policiais militares mineiras, em nome de todos os membros da Instituição Militar Estadual.

Outra mensagem, homenageando as mamães, é apresentada, no vídeo abaixo, com a participação especial de muitas policiais militares mineiras que são e serão mamães.

Com as informações da PMMG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM