Apreensão de drogas e 2 suspeitos presos pelos policiais militares paraibanos

No portal da Polícia Militar do Estado da Paraíba (PMPB), uma postagem informa a apreensão de drogas e 2 suspeitos presos pelos policiais militares paraibanos e mais duas ocorrências, consequentes das ações bem-sucedidas realizadas pelos profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública.

Primeira ocorrência – apreensão de drogas e 2 suspeitos presos pelos policiais militares paraibanos

A droga apreendida, no último sábado, nos bairros de Cruz das Armas, Mandacaru e na comunidade do Porto do Capim, no Varadouro, no município de João Pessoa, Capital do Esado. da Força Tática do 1° Batalhão de Polícia Militar, da PMPB, durante operações Malhas da Lei e Nômade, totalizou quase 10 kg de maconha que foram encontrados em um terreno, na comunidade do Porto do Capim, no Varadouro. Registrou-se, também, a importante participação dos policiais militares “do Canil do Batalhão de Operações Especiais”, durante a Operação Nômade, inclusive, da “contribuição do cão Messi (da raça Labrador) para localizar os entorpecentes” que se encontravam “em tonéis, sacos plásticos e entre lixos.”

Outras ocorrências registradas pelos policiais militares paraibanos

A segunda ocorrência policial militar foi registrada, em Mandacaru, e encontra-se assim descrita:

[…] a operação Malhas da Lei prendeu o suspeito da tentativa de homicídio que aconteceu na noite da última sexta-feira (4), na rua dos Canos, no Padre Zé, onde deixou um jovem de 19 anos ferido a tiro. O suspeito do crime, que foi reconhecido pela vítima, tem 22 anos. Ainda na operação Malhas da Lei, os policiais do 1º Batalhão recapturaram um foragido do sistema prisional, de 39 anos, na rua do Rio, no bairro de Cruz das Armas.

As terceira e quarta ocorrências registradas resultaram das Prisões em Bayeux e foram assim descritas no portal da PMPB:

[…]
Três suspeitos de 26, 24 e 22 anos foram presos em flagrante, após roubarem dois celulares de um homem, no início da noite desse sábado (5), no bairro Alto da Boa Vista. Ainda na cidade, a PM prendeu em flagrante um homem que arrombou uma loja de caminhões para furtar objetos, no início da madrugada deste domingo (6), no bairro da Imaculada. O suspeito, de 50 anos, foi preso dentro do estabelecimento comercial.

As ocorrências foram registradas nas unidades de Polícia Judiciária, aonde foram apresentados os presos e entregues os materiais apreendidos.

Com informações da PMPB

0

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*