Policiais militares alagoanos apreenderam 48 kg de drogas

No portal da Polícia Militar do Estado de Alagoas (PMAL), uma postagem informa que os policiais militares alagoanos apreenderam 48 kg de drogas.

As ações bem-sucedidas dos profissionais alagoanos de polícia ostensiva e preservação da ordem pública foram desenvolvidas, na manhã do último domingo (29), numa abordagem a um ônibus que vinha de São Paulo e seguia com destino à cidade do Recife, capital do Estado de Pernambuco”, conduzida pelas “equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE)”.

A abordagem que levaram os policiais militares alagoanos apreenderam 48 kg de drogas aconteceu “durante uma operação realizada na BR-101 no município de Porto Real do Colégio, no Sul de Alagoas.” As vistorias rotineiras realizadas, no bagageiro daquele veículo, com o apoio do farejamento da cadela Bela favoreceu a localização das drogas apreendidas.

Na continuidade da ocorrência policial, realizada de forma integrada com os policiais civis alagoanos da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico da Polícia Civil de Alagoas, verificou-se que as “malas pertenciam a Luciana Maria dos Santos Silva, de 34 anos, e a uma adolescente [K. N. T. J.], de 17 anos”. Assim, a mulher foi presa e a adolescente aprendida, suspeitas do cometimento de crime pela posse de substâncias entorpecentes.

A mulher e a adolescente foram conduzidas à 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil, no município de Penedo-AL, aonde foram entregues os 48 kg de drogas.

Com informações da PMAL

0

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*