pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Na BR 381, no Sul de Minas Gerais, o condutor de uma carreta, provavelmente drogado, praticou danos e desobedeceu policiais militares e policiais rodoviários federais

Ação integrada de proteção foi desenvolvida, na manhã deste sábado, pelos policiais militares e policiais rodoviários, na Região Sul de Minas Gerais, em consequência da ação irresponsável de um condutor de veículos que cometeu danos e desobedeceu a autoridade de trânsito conferida àqueles policiais.

As imagens do vídeo destacado mostram imagens durante a perseguição policial.

As ações policiais teriam iniciadas, após a tentativa do cidadão, identificado como “identificado como Everaldo dos Reis, de 37 anos”, de evadir-se “de um posto de combustível na BR-381, em Careaçu, na mesma região, sem pagar a quantia de R$ 1.200, após abastecer o veículo”, uma carreta branca.

O condutor do veículo desrespeitou as várias ordens de polícia para estacionar o veículo. Além disso colidiu, com a carreta que conduzia, vários outros veículos, inclusive, policiais, colocando, em risco de morte, sua vida e as de outrem.

Na tentativa de reparar a desobediência, segundo informações, foram disparados vários tiros na direção dos pneus da carreta, com “placas adulteradas”. A despeito disso, o condutor insistia em manter-se na fuga, praticando outro delitos.

Veja outras informações, no vídeo abaixo, inclusive, as de que o condutor da carreta teria usado substâncias inebriantes.

Com as informações do Em.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM