240 kg de drogas apreendidos pelos policiais militares mineiros em Ipatinga-MG

Ações bem-sucedidas, dos profissionais mineiros de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, foram registradas, “no último sábado (10) […] no bairro Veneza, em Ipatinga.”

Na ocasião, os “policiais militares, da 143ª CIA Tático Móvel”, realizavam “levantamentos de uma ocorrência de homicídio”, quando “receberam informações de que indivíduos iriam efetuar um grande entrega de drogas.”

Nas ações policiais militares, foram realizadas duas abordagens. A primeira, foi uma abordagem pessoal aos ocupantes suspeitos de um veículo, seguindo-se à vistoria do veículo, quando se constatou irregularidades e a localização de “230 quilos de maconha”. Os autores foram presos e o veículo apreendido.

A outra abordagem foi realizada pelos policiais militares do “comando tático móvel”, na residência de um dos suspeitos, onde “foram localizados 10 quilos de maconha.”

Na continuidade da ação policial militar, foi localizado outro veículo, utilizado por suspeitos que tentaram fugir da abordagem policial. Os autores foram presos e o veículo apreendido.

Além da prisão dos quatro homens, foram apreendidos os seguintes materiais:

206 barras de maconha
05 porções de maconha
01 balança de precisão
01 faca
04 telefones celulares
01 Plástico filme
01 Fita adesiva
02 malas
01 caixa térmica plástica
R$313,00
02 veículos

A ocorrência policial militar foi encerrada na Delegacia da Polícia Judiciária, onde foram conduzidos os homens presos e entregues os materiais apreendidos.

Com as informações da PMMG e do G1 VALES DE MINAS GERAIS

0

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*