pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

7 armas de fogo foram apreendidas pelos policiais militares mineiros, “‘na Operação Sagarana'”, em Jequitaí-MG

Uma postagem do portal da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) informa que os profissionais mineiros de polícia ostensiva e preservação da ordem pública apreenderam “sete armas de fogo em Jequitaí na ‘Operação Sagarana'”.

Realizada no “início da manhã” desta sexta-feira (9), pelos “policiais militares do” 55º Batalhão de Polícia Militar”, que “cumpriram treze Mandados de Busca e Apreensão em diversos bairros do município de Jequitaí.”

No post publicado, no portal da PMMG, destacaram-se, ainda:

[…] A operação, que tem o nome do Livro de Guimarães Rosa, cujo conto “A Hora e Vez de Augusto Matraga” é ambientado às margens do Rio Jequitaí, faz parte de um conjunto de ações da Polícia Militar para coibir os crimes violentos no município, grande parte destes crimes relacionados ao tráfico de drogas.

Foram empenhados 45 policiais militares do serviço ostensivo e outros sete do serviço de inteligência. A operação resultou na apreensão de 07 armas de fogo (06 espingardas e 01 revólver), munições diversas, 03 motocicletas, pássaros silvestres, entre outros materiais. Cinco homens foram presos.

  PM apreende sete armas de fogo em Jequitaí na   PM apreende sete armas de fogo em Jequitaí na
  PM apreende sete armas de fogo em Jequitaí na   PM apreende sete armas de fogo em Jequitaí na

Com as informações da PMMG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM