pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

“Cerca de uma tonelada e meia da droga” foram apreendidas pelos policiais militares mineiros “na Região Nordeste de Belo Horizonte”

No vídeo publicado pelo portal G1 Minas Gerais, uma postagem destaca ações bem-sucedidas dos profissionais mineiros de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, após a apreensão de “cerca de uma tonelada e meia da droga […] dentro de um contêiner, escondido em um terreno do bairro Capitão Eduardo, na Região Nordeste de Belo Horizonte”.

Iniciadas na noite da última segunda-feira (26), após o recebimento de denúncia anônima, segundo “o capitão Antônio Hot Pereira de Faria”, que direcionou ações dos policiais militares do Batalhão Rotam, a partir da localização de levaram a “um terreno que era utilizado para armazenagem de drogas. (…) É um terreno, não havia edificação, só era murado. Muro alto e portão fechado”.

No local, “dois homens foram presos com cerca de uma tonelada e meia de maconha” que “tentaram subornar” os policiais militares “oferecendo[-lhes] armas.”

Com os suspeitos presos — identificados como” Víctor Rodrigues da Cruz, de 25 anos, e Ricardo França Cerqueira, de 26 anos,” — e após ações de rastreamento subsequente da operação policial militar, foram apreendidos “1.273 tabletes” de uma substância esverdeada, semelhante a maconha, além de “três pistolas e um revólver calibre 38” e veículos.

A ocorrência policial militar foi encerrada na superintendência da Polícia Federal, onde foi entregue “o material apreendido” e encaminhados os dois suspeitos presos.

Com as informações do G1 Minas Gerais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM