Policiais militares piauienses da Banda de música participaram do Culto de Ação de Graças por mais um ano de gestão governamental

Em um post publicado, no portal da Polícia Militar do Estado do Piauí PMPI), informou que os policiais militares piauienses da Banda de música participaram de um Culto de Ação de Graças, na comemoração de mais um ano da Gestão do Governo do Piauí.

O evento eclesiástico foi realizado na Primeira Igreja Batista de Teresina, onde chegou o governador Wellington Dias (PT) esteve, acompanhado da esposa Rejane Dias “foram agradecer a Deus, por suas bênçãos alcançadas durante o ano de gestão governamental e por sua vida familiar.”

Durante a cerimônia religiosa, os participantes do Culto em Ação de Graças ouviram “a execução do Hino Nacional e do Hino do Piauí, bem como um hino da harpa cristã, a pedido do dirigente da igreja”, além de um solo feito pelo 3º Sgt Rômulo.

Antes do encerramento do culto “a banda executou mais algumas músicas com temas bastante comentados pelos presentes”. Nas palavras de agradecimento, o governador Wellington Dias ressaltou a apresentação musical e vocal dos policiais militares da banda de Música da PMPI.

Clique aqui, para acessar ao álbum para ver mais fotos

Com informações da PMPI

0

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*