pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares mineiros apreenderam grande quantidade de drogas, em Ituiutaba-MG, no Triângulo Mineiro

Uma postagem do portal da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais (PMMG) informa ações policiais militares dos profissionais mineiros de polícia ostensiva e preservação da ordem pública que resultaram na apreensão de grande quantidade de drogas,”na rua Celso Abrão, no bairro Independência”, em Ituiutaba-MG, no Triângulo Mineiro.

Desenvolvidas na última quinta-feira (1), pelos policiais militares “do 54º Batalhão de Polícia Militar”, da PMMG, as ações iniciaram após a abordagem de “um indivíduo em atitude suspeita, nervoso durante o procedimento, mas que foi liberado por não conter nada de ilícito em sua sua posse.”

Leia mais informações publicadas no post, no portal da PMMG, transcrito a seguir:

[…]
Em seguida, os policiais notaram quando um carro saiu de uma residência, na rua Celso Abrão, no bairro Independência, em alta velocidade, iniciando perseguição, mas que conseguiu evadir. Devido aos fatos suspeitos, militares do 54º Batalhão de Polícia Militar solicitou à vara criminal expedição de mandado de busca e apreensão, deferido imediatamente devido às denúncias anteriores sobre possível ponto de tráficos de drogas no local de onde o carro saiu.

De posse do mandado, as equipes adentraram à residência, onde não havia nenhum suspeito, mas onde foi localizada grande quantidade de drogas. No local também era feito o refino, sendo um grande laboratório de drogas, contendo pasta base, maconha, fenacetina, além de trinta e uma munições, um silenciador, balanças de precisão e prolongador de pistola glock.

Foram apreendidos ainda três fornos microondas, diversas embalagens, vasilhas de azeite de dendê, munições de vários calibres, silenciador de arma de fogo, uma coronha retrátil e silenciadores de pistolas, além de outros materiais utilizados para refino de drogas, evidenciando que o local se tratava de um laboratório. Além dos materiais, foram apreendidos cerca de 191 quilos de maconha, 94 quilos de pasta base de cocaína e 16 quilos de fenacetina. A polícia segue realizando rastreamentos em buscas dos suspeitos.

Com as informações da PMMG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM