pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Divulgada a produtividade dos policiais militares brasilienses que atuaram na polícia ostensiva de trânsito, no Distrito Federal

A produtividade dos profissionais brasilienses de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, notadamente daqueles que atuam nas atividades de trânsito, foi divulgada num post publicado, na última quinta-feira, no portal da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), segundo o Comando de Policiamento de Trânsito daquela Instituição Militar Estadual.

As ações/operações policiais militares que constituem a produtividade alcançada foram desenvolvidas pelos policiais militares “dos Batalhões da Polícia Militar responsáveis pelo trânsito no Distrito Federal.”

No post publicado, no portal da PMFD, encontram-se os seguintes resultados:

[…]
Somente em janeiro, foram recolhidas 845 carteiras de motoristas. Quase 350 veículos foram removidos ao depósito do Detran e 139 foram autuados por realizarem transporte irregular de passageiros.
Foram lavrados mais de 3 mil autos de infração somente pelo uso de celular. Outro número que merece destaque foram as *1.322 autuações por alcoolemia* (embriaguez ao volante – Operação Álcool Zero). Vale destacar também as 13 armas de fogo apreendidas e os 10 veículos roubados e recuperados pelas unidades de trânsito da PMDF. No total, 115 pessoas foram detidas e 415 ocorrências foram atendidas.

Com as informações da PMDF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM