pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Ações dos policiais militares goianos direcionadas à proteção das crianças e adolescentes e das mulheres

Duas ocorrências destacadas, no portal da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), informa a atuação dos profissionais goianos de polícia ostensiva e preservação da ordem pública na proteção das crianças e adolescentes e das mulheres.

Na primeira ocorrência, os policiais militares goianos da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar, da PMGO, prenderam um homem pela prática de “estupro de vulnerável”. Na segunda ocorrência, outro homem foi preso após ter sido constatado que ameaçava “matar sua ex esposa e filhos”.

Leia mais informações publicadas na postagem destacada, no portal da PMGO, e transcritas abaixo:

1ª Ocorrência: Criminoso é preso por estupro de vulnerável

As equipes da 9ª CIPM/CPC compostas pelos sargentos Silva e Edson e pelos soldados Batista e Volpato realizavam o patrulhamento pelo Setor Jardim América quando os policiais militares foram informados pelo COPOM a respeito de um crime hediondo que estaria acontecendo no setor.

Segundo informações da mãe da vítima, sua filha que é menor de idade, teria sido molestada sexualmente por um comerciante local. De posse dessa grave denúncia, os policiais militares se deslocaram até a residência da vítima onde confirmaram as informações da mãe.

Logo após se deslocaram até o comércio onde a filha havia sido agredida. Já no local, os policiais militares localizaram o criminoso que foi preso sendo indiciado pelo crime de estupro de vulnerável tipificado pelo artigo 217 do Código Penal Brasileiro.

2ª Ocorrência: Criminoso é preso ao ameaçar de morte ex esposa e filhos

A equipe da viatura 8667 da 9ª CIPM/CPC composta pelo sargento Mendonça e soldado Avelar realizava o patrulhamento de rotina pelo Setor Jardim América quando o COPOM informou as equipes a respeito de um crime que estaria acontecendo no setor.

De acordo com as informações, um homem estaria ameaçando matar sua ex esposa e filhos. Com essas informações em mãos, os policiais militares se deslocaram até o local onde conseguiram localizar e prender o criminoso que foi autuado em flagrante pelo crime de ameaça tipificado pelo artigo 147 do Código Penal Brasileiro.

Com as informações da PMGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM