pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

3 homens presos e drogas apreendidas pelos policiais militares paulistas, nos bairros Campo Limpo e Paulicéia, na cidade de São Paulo-SP

Ações bem-sucedidas dos profissionais paulistas de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, segundo duas postagens do FaceBook da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP), resultaram na prisão de 3 homens suspeitos de tráfico de entorpecentes e na apreensão de drogas, nas ocorrências atendidas, respectivamente, nos bairros Campo Limpo e Paulicéia, na cidade de São Paulo-SP.

As ações policiais militares dos profissionais da PMESP encontram-se assim descritas:

Primeira ocorrência

APÓS DENÚNCIA, “BARBEARIA DA DROGA” É DESMANTELADA NA ZONA SUL

Ontem (24), equipes da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano foram acionadas pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para averiguação de um indivíduo em atitude suspeita no bairro Campo Limpo, zona Sul da Capital. Com base nas informações os policiais militares se deslocaram para o local e visualizaram dois indivíduos no interior de uma barbearia. Realizada a abordagem e durante a busca pessoal, nade de ilícito foi encontrado, já na busca realizada no estabelecimento comercial, foi localizado dentro de uma lixeira, uma sacola contendo maconha, ainda durante as buscas, foram encontrados 786 tabletes de maconha, um pacote de pasta base de cocaína, um pacote com pedras de crack, 2500 pinos vazios, um caderno com anotações do tráfico, materiais utilizados para o preparo da droga e balança de precisão. Os dois criminosos foram conduzidos ao 35º Distrito Policial, permanecendo à disposição da Justiça.

Segunda ocorrência

TRAFICANTE TENTA CORROMPER POLICIAIS MILITARES E TERMINA PRESO

Um traficante de drogas foi preso ontem (24) pelos Policiais Militares do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano. O fato aconteceu quando os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro Paulicéia, onde avistaram um indivíduo em atitude suspeita, este que ao visualizar a viatura tentou se evadir e se esconder em um matagal, mas foi localizado e abordado. Em sua posse foi localizada uma sacola que continha diversas drogas. Diante dos fatos, ele confessou que realizava o tráfico na região e ofereceu R$ 400,00 em troca de sua liberdade, indicando onde estava escondido o dinheiro.
O criminoso recebeu voz de prisão por Tráfico de Drogas e Corrupção Ativa e foi conduzido ao 1º Distrito Policial da cidade e permaneceu à disposição da Justiça.

Com as informações da PMESP 1 e 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM