pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Em Suzano-SP, policiais militares paulistas prenderam um homem suspeito de tráfico de entorpecentes

No FaceBook da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP), há uma postagem informação ações bem-sucedidas dos profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, com a prisão de um homem e a apreensão de dinheiro e drogas, no município de Suzano-SP.

Ação policial militar

Naquele post, destacou-se que a ação policial foi desenvolvida, na última segunda-feira (22), pelos policiais militares da “equipes do Canil Setorial do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano” apoiados por cães farejadores.

Leia mais informações publicadas e transcritas em seguida:

[…] A prisão ocorreu quando os policiais militares realizavam patrulhamento no bairro do Jardim Colorado e suspeitaram de um indivíduo que ao notar a presença das equipes demonstrou nervosismo. Realizada a abordagem e durante a busca pessoal foi encontrado uma sacola contendo uma quantia em dinheiro de R$ 317,00. Indagado sobre o dinheiro, afirmou que realizava a prática de vendas de drogas.
Com o apoio dos cães especialistas em detecção de faro de drogas ARGUS E JUDÁ foi iniciada uma varredura no local e encontraram em uma sacola escondida no meio da mata, 34 papelotes de maconha, 132 pinos de cocaína e 09 frascos de lança perfume.
O traficante recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Distrito Policial Central de Suzano, permanecendo à disposição da Justiça.

Com as informações da PMESP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM