COM APOIO DOS CÃES, POLICIAIS MILITARES PRENDEM TRAFICANTE EM SUZANO

COM APOIO DOS CÃES, POLICIAIS MILITARES PRENDEM TRAFICANTE EM SUZANO Hoje (22), equipes do Canil Setorial do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam um traficante no município de Suzano. A prisão ocorreu quando os policiais militares realizavam patrulhamento no bairro do Jardim Colorado e suspeitaram de um indivíduo que ao notar a presença das equipes demonstrou nervosismo. Realizada a abordagem e durante a busca pessoal foi encontrado uma sacola contendo uma quantia em dinheiro de R$ 317,00. Indagado sobre o dinheiro, afirmou que realizava a prática de vendas de drogas. Com o apoio dos cães especialistas em detecção de faro de drogas ARGUS E JUDÁ foi iniciada uma varredura no local e encontraram em uma sacola escondida no meio da mata, 34 papelotes de maconha, 132 pinos de cocaína e 09 frascos de lança perfume.O traficante recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Distrito Policial Central de Suzano, permanecendo à disposição da Justiça. #IssoéPM#podeconfiarpmesp COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Posted by Polícia Militar do Estado de São Paulo on Monday, January 22, 2018

0

Em Suzano-SP, policiais militares paulistas prenderam um homem suspeito de tráfico de entorpecentes

No FaceBook da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP), há uma postagem informação ações bem-sucedidas dos profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, com a prisão de um homem e a apreensão de dinheiro e drogas, no município de Suzano-SP.

Ação policial militar

Naquele post, destacou-se que a ação policial foi desenvolvida, na última segunda-feira (22), pelos policiais militares da “equipes do Canil Setorial do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano” apoiados por cães farejadores.

Leia mais informações publicadas e transcritas em seguida:

[…] A prisão ocorreu quando os policiais militares realizavam patrulhamento no bairro do Jardim Colorado e suspeitaram de um indivíduo que ao notar a presença das equipes demonstrou nervosismo. Realizada a abordagem e durante a busca pessoal foi encontrado uma sacola contendo uma quantia em dinheiro de R$ 317,00. Indagado sobre o dinheiro, afirmou que realizava a prática de vendas de drogas.
Com o apoio dos cães especialistas em detecção de faro de drogas ARGUS E JUDÁ foi iniciada uma varredura no local e encontraram em uma sacola escondida no meio da mata, 34 papelotes de maconha, 132 pinos de cocaína e 09 frascos de lança perfume.
O traficante recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Distrito Policial Central de Suzano, permanecendo à disposição da Justiça.

Com as informações da PMESP

0

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*