pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

3 homens presos e 1 caminhão, com carga, e outro veículo apreendidos pelos policiais militares mineiros em Pará de Minas-MG

Uma postagem do portal da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais (PMMG) destacou as ações bem-sucedidas dos profissionais mineiros de polícia ostensiva e preservação da ordem pública que resultaram na recuperação e apreensão de um “caminhão com carga de calçados roubados”, na apreensão do veículo utilizado pelo “trio de infratores” e na prisão destes.

As ações policiais militares e publicadas no post da PMMG são transcritas a seguir:

A Polícia Militar de Pará de Minas (PMMG) recebeu denúncias anônimas, na madrugada de sexta-feira (12), de que indivíduos estavam descarregando uma carga de caixas de papelão, de uma forma suspeita, na Rua A, bairro Belvedere, em Pará de Minas, próximo à rodovia BR 262. No local, os militares se depararam com um caminhão roubado, um veículo Peugeot usado no roubo e toda a carga de calçados – avaliada em mais de R$200 mil – já dentro da casa, que foram apreendidos, junto com outros objetos.

Foram apreendidos ainda 02 aparelhos para interceptar rastreadores de veículos. A PM foi acionada pela vítima, um motorista de 40 anos, o qual disse que conduzia o caminhão Ford Cargo, 1119, de cor vermelha, carregado com carga de caixas de calçados (tênis), pela rodovia BR 494, KM 22, município de Divinópolis, quando foi abordado por ocupantes de um Ford Fiesta Preto, armados possivelmente com revólver, os quais anunciaram o assalto.

O condutor relatou que foi colocado no veículo Fiesta, enquanto um dos autores assumiu a direção do caminhão. Ele disse ainda que ocupantes do veículo I/Peugeot 207HB XR S, cor branca, davam cobertura aos ocupantes do Fiesta. A vítima disse também que os infratores o levaram para uma estrada vicinal e depois o libertaram em Perdigão.

Dois indivíduos fugiram no momento da abordagem, mas foram cercados nas imediações, somando-se a um deles que foi preso na casa. Eles portavam objetos roubados dos motoristas e foram reconhecidos pela vítima. Os infratores de 27 anos e dois de 28 anos, foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos.

Eles moram respectivamente em Nova Serrana, Vespasiano e Belo Horizonte e têm várias passagens policiais, por roubo, sequestro, cárcere privada, tráfico de drogas e outros crimes.

O Ford Fiesta também usado no roubo foi apreendido na tarde de sexta-feira, em Meireles, município de Pará de Minas, abandonado. Ele é produto de roubo.

 PM recupera caminhão com carga de calçados roubados e prende trio de infratores
 PM recupera caminhão com carga de calçados roubados e prende trio de infratores

Com as informações da PMMG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM