pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

4,5 quilos de drogas apreendidos e um homem preso pelos policiais militares alagoanos em Maceió-AL

Ações bem-sucedidas de polícia ostensiva e preservação da ordem pública foram desenvolvidas pelos profissionais da Polícia Militar do Estado de Alagoas (PMAL), segundo informações publicada no portal daquela Instituição Militar Estadual.

A ação policial militar foi desenvolvida, “noite dessa quinta-feira (11)”, pela “equipe 02 da Força Tática do Batalhão de Polícia de Eventos” e que resultou na prisão de “um indivíduo por tráfico de entorpecentes na Grota do Aladin, no bairro Chã da Jaqueira, na parte alta de Maceió”, com o qual foram apreendidos 4,5 kg de drogas.

Leia mais informações publicadas, na postagem do portal da PMAL, e transcritas a seguir:

Os militares chegaram até Gilberto Silva Pereira das Neves, de 28 anos, após levantamentos do Serviço de Inteligência da Unidade realizados a partir de uma denúncia anônima informando que o indivíduo realizaria a entrega de uma quantidade de maconha.

Após a abordagem, foi encontrado com o infrator aproximadamente um quilo da droga. Em seguida, ele informou à guarnição que outra quantidade da droga estava guardada dentro de uma residência nas proximidades do terminal de ônibus.

Com a devida autorização, os militares realizaram a busca domiciliar e confirmaram a informação, resultado na apreensão de 4,5 quilos de maconha e ainda de duas balanças de precisão e cinco cadernetas com anotações da comercialização da droga.

Diante da constatação, Gilberto Silva foi conduzido à Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado pela prática delituosa.

Com as informações da PMAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM