377 kg de drogas apreendidos pelos policiais militares sul-mato-grossenses em Três Lagoas-MS

 

No desenvolvimento de suas ações, no contexto da polícia ostensiva e preservação da ordem pública, os profissionais da Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul (PMMS) apreenderam, no último sábado (6), “por volta das 13h00min”, “no bairro Novo Aeroporto” de “Três Lagoas-MS”.

Na postagem publicada no portal da PMMS, encontram-se as seguintes descrições:

O COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) recebeu uma denúncia anônima sobre uma movimentação suspeita em uma residência do bairro. De acordo com as denúncias, aproximadamente 3 (três) dias antes haviam várias pessoas que entravam e saiam de uma residência, e que o local exalava um forte odor de um tipo de substância estranha não sabendo precisar o que poderia ser. Imediatamente uma equipe da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) deslocou até o endereço informado e iniciou buscas. Ao adentrar a casa os policiais observaram resquícios de substância análoga à maconha caídos pelo chão da sala, e um saco preto contendo em seu interior algumas embalagens rasgadas e vazias utilizadas no embalo de drogas. Em um dos quartos da casa foram localizados vários sacos contendo uma grande quantidade de substância análoga a maconha, bem como vários tabletes avulsos da mesma substância, no mesmo quarto foram encontrados também os seguintes objetos: 01(uma) balança, 01(um) martelo, 01(uma) faca e 02 (dois) rolos de fita adesiva, todos estes objetos utilizados para pesagem, preparação e embalo das substâncias.

Após pesagem a substância encontrada totalizou aproximadamente 377 (trezentos e setenta e sete) Kg.

Diante dos fatos todo o material apreendido foi encaminhado e entregue na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Com as informações da PMMS

0

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*