Policial militar espírito-santense é homenageado na Academia da Polícia Militar

 

Nos próximo dia 12 de janeiro de 2018, o 2º Tenente QOA PM João Carlos Bandeira completará 30 anos de serviços prestados à Polícia Militar do Estado do Espírito (PMES) e será transferido para a reserva remunerada.

Nas manifestações de apreço e consideração ao policial militar, o comandante da Academia da PMES — Tenente Coronel Leonardo — orientou uma programação para homenageá-lo, na presença de seus familiares, durante “a primeira formatura geral do ano de 2018”, realizada na manhã da última sexta-feira (5), naquela unidade de apoio ao Ensino Profissional.

Além disso, o portal da PMES publicou uma postagem com as seguintes informações:

[…]
Como forma de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao longo da carreira, o Tenente Bandeira recebeu das mãos de seus familiares um certificado de honra ao mérito.

Em sua alocução, o comandante da APM destacou a importância da data e parabenizou o militar pela dedicação demonstrada durante a sua vida profissional, desejando ainda que o sucesso continue durante toda a vida.

Participaram da formatura os Oficiais e Praças da Academia, além dos alunos do Curso de Habilitação de Sargentos 2017, os quais retornaram às atividades acadêmicas no dia 3 de janeiro após o período do empenho operacional.

Com as informações da PMES

0

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*