pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

670 kg de drogas e um fuzil apreendidos, “na Comunidade do Jacarezinho, Zona Norte do Rio”, pelos policiais militares fluminenses

 

No portal da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ), uma postagem informa a atuação dos profissionais fluminense de polícia ostensiva e preservação da ordem pública que resultaram na apreensão de 670 kg de drogas e do primeiro fuzil, neste início de 2018, “na Comunidade do Jacarezinho, Zona Norte do Rio”.

A destacada atuação policial militar é consequência dos esforços dos policiais militares fluminenses do Batalhão de Ações com Cães da PMERJ. Está assim descrita no post publicado e transcrito a seguir:

Policiais militares do BAC em operação nesta terça-feira (02/01/2017) na Comunidade do Jacarezinho, Zona Norte do Rio, descobriram em uma residência abandonada cerca de 20 kg de maconha. A droga estava escondida em um fundo falso da casa.
Em outro ponto da comunidade os policiais encontraram mais 20 kg maconha.
Em mais uma ação de vasculhamento, os militares apreenderam cerca 30 kg de maconha em tabletes.
Em continuidade a operação pela Comunidade mais de 100 kg de maconha em tabletes foram encontrados.
E em outra localidade da mesma comunidade, uma carga considerável de crack e cocaína a serem contabilizadas foram achadas.
Em outra área os policiais encontraram com a ajuda dos cães um pouco mais de 500 kg (meia tonelada) de maconha e um fuzil M-16 (primeiro fuzil apreendido pela PMERJ em 2018). […]

 

Fonte: PMERJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM