pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

No Complexo da Maré, policiais militares fluminenses apreenderam drogas e prenderam um traficante

 

No portal da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ), há informações sobre ações bem-sucedidas dos profissionais fluminenses de polícia ostensiva e preservação da ordem pública que resultaram na apreensão de drogas e prisão de um traficante.

Conduzidas pelos “policiais militares das Unidades do Comando de Operações Especiais”, a operação policial ocorreu “na manhã desta quinta-feira (28) […] nas comunidades de Nova Holanda e Parque União, no Complexo da Maré.”

As ações policiais militares estão descritas no post publicado, no portal da PMERJ, e transcritas em seguida:

As equipes do Batalhão de Ações com Cães (BAC), em incursão na Nova Holanda, encontraram num prédio abandonado, na Rua João Araújo, grande quantidade de entorpecentes: 10 sacos de erva seca de 3kg, 200 trouxinhas de maconha, 109 barras de maconha, 724 tabletes pequenos de maconha, quatro sacos de pó branco, 995 pinos de cocaína, 99 bolinhas de haxixe, 83 pedras de crack e oito comprimidos de ecstasy. A ocorrência foi encaminhada para a 21ªDP.

Já os policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), verificaram informações do Disque Denuncia, indicando que o criminoso Jonathan Almeida Leite, conhecido como “Gordinho”, estaria escondido na comunidade Parque União. O acusado, que tem mandado de prisão em aberto, foi preso por associação, produção e tráfico de drogas. “Gordinho” foi encaminhado à 21ªDP.

 

 

Fonte: PMERJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM