31,3 quilos de drogas apreendidos pelos policiais militares cearenses que apreenderam, também, três adolescentes e prenderam dois homens suspeitos de tráfico de drogas

Os profissionais cearenses de polícia ostensiva e preservação da ordem pública apreenderam dois adolescentes, 31,3 quilos de drogas e mais dois homens suspeitos de tráfico de entorpecentes.

As ações bem-sucedidas ocorreram “nessa segunda-feira (25), durante um patrulhamento feito” pelos policiais militares da “Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), no bairro Vila Velha – Área Integrada de Segurança 08 (AIS 08).”

No post publicado no portal da PMCE, destacou-se que, das ações, participaram os:

[…] policiais militares lotados no Comando Tático Motorizado (Cotam) do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), que capturaram cinco pessoas que estavam no interior do imóvel, onde os materiais ilícitos se encontravam armazenados. Esta é mais uma ação, entre as diversas ofensivas realizadas pelas forças de segurança, neste ano, no combate ao tráfico de drogas. Em todo o Ceará, já foram mais de seis toneladas de entorpecentes apreendidas.

O fato ocorreu na Rua Artur Borges, quando a composição passava pelo local e visualizou quatro pessoas, em atitude suspeita, que empreenderam fuga ao perceberem a aproximação da composição. O grupo entrou em uma propriedade e a equipe policial seguiu o quarteto. No local, foram encontradas várias residências abertas, e em uma delas, estavam dois maiores de idade e três adolescentes.

Uma busca na propriedade culminou nas apreensões de 50 tabletes de maconha, que totalizaram 31,3 quilos e R$ 725, oriundos do tráfico de drogas. Foram presos: Fred Rodrigues Lima (25) e José Valdeilson Chagas dos Santos (19) – ambos sem antecedentes. Com eles, estavam três menores de 15 e 16 anos, todos sem passagens pela Polícia. Os suspeitos foram encaminhados para a sede da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foram aberto um inquérito policial e registrado um ato infracional pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

Fonte: PMCE.

0

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*