pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Crianças de Itatiba-SP ficaram emocionadas e muito alegres com a surpresa dos policiais militares paulistas

 

Uma postagem do FaceBook da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMES) relata que crianças ficaram emocionadas e muito alegres com a surpresa dos policiais militares paulistas.

Leia mais detalhes no post publicado, no FaceBook da PMESP, e transcrito em seguida:

Uma emocionante surpresa foi realizada pelos Policiais Militares do 49º Batalhão de Policia Militar do Interior, na cidade de Itatiba, região metropolitana de Campinas.
Tudo começou quando o pequeno Adrian pediu para que sua mãe redigisse uma carta ao Papai Noel, pedindo para o “bom velhinho” lhe presentear com uma farda da Polícia Militar ou uma viatura de controle remoto. Transcrita a carta, a mãe a entregou na Campanha de Adoção de Cartas, ação social realizada pela Associação Industrial e Comercial de Itatiba (Aicita).
Certo dia, o Major FREDERICO, Coordenador Operacional do Batalhão, tomou ciência da carta e se comoveu com o conteúdo, em especial com a humildade da criança, que mesmo diante de seu sonho, escreveu que entenderia se o papai Noel não atendesse ao seu pedido, pois havia pessoas no mundo com mais necessidades que a dele. Isso tocou o Oficial, que solicitou à sua equipe para que se inteirasse sobre o assunto, inclusive, quanto ao tamanho da farda que seria feita sob medida. Com isso, os policiais descobriram também que o irmão do Adrian, o garoto Patrick, tinha o sonho de ser caminhoneiro, mas que não tinha escrito uma carta por se sentir com vergonha de ser “muito velho”.
Com todas as informações possíveis e os presentes comprados, uma diligência foi feita até a residência dos garotos, onde foram recepcionados, e os presentes, entregues. Além disso, foram comprados carrinhos e bombons para as demais crianças da região.
Jornal da Região fez a cobertura do ocorrido, e você confere aqui: https://goo.gl/VxTS7L

 

Fonte: PMESP.

Uma resposta

  1. A iniciativa dos militares em atender aos pedidos das crianças é um exemplo de como os gestos podem fazer a diferença na pequena vida das pessoas. A atitude de se preocupar com o bem-estar e a felicidade das crianças é louvável e digna de elogio. A ação social da Associação Industrial e Comercial de Itatiba (Aicita) é outro exemplo de como a sociedade pode se unir para ajudar os mais necessitados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM