pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

400 quilos de drogas e um adolescente apreendidos e cinco pessoas presas pelos policiais militares mineiros, num baile funk em Belo Horizonte

 

Ações bem-sucedidas de polícias ostensiva e preservação da ordem pública, subsequentes de “denúncia anônima sobre tráfico de drogas em uma festa”, foram desenvolvidas pelos policiais militares “do Tático Móvel do 13º Batalhão da Polícia Militar”, num “baile funk, realizado no último sábado (16), “no bairro Jaqueline, região Norte de Belo Horizonte.”

Durante as ações, os profissionais, da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), verificaram, também, que, no local, havia vários adolescentes fazendo uso de drogas lícitas e ilícitas.

Na operação policial militar realizada, foram apreendidos “400 quilos de maconha […] dez tabletes de pasta base de cocaína, dois sacos plásticos com cerca de cinco quilos da mesma droga, uma balança de precisão usada no comércio ilegal de drogas e ainda um rádio-comunicador.” Além disso, “cinco pessoas foram presas e um menor apreendido e conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária, aonde foi entre as drogas e materiais apreendidos.

 

Operação da PM apreende 400 quilos de maconha em Baile Funk em BH.  Operação da PM apreende 400 quilos de maconha em Baile Funk em BH.
 Operação da PM apreende 400 quilos de maconha em Baile Funk em BH.  Operação da PM apreende 400 quilos de maconha em Baile Funk em BH.

 

Fonte: PMMG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM