pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares sergipanos receberam homenagem da Câmara Mmunicipal de Campo do Brito-SE

 

No portal da Polícia Militar do Estado de Sergipe (PMSE), há uma postagem relatando a homenagem da Câmara Municipal de Campo do Brito, prestada aos policiais militares do “3° Batalhão de Polícia Militar” na noite da última quinta-feira (14).

Leia mais informações, sobre a homenagem realizada, no post publicado, no post da PMSE, e transcrito em seguida:

Policiais do 3° Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), que participaram da ocorrência de cárcere privado no município de Campo do Brito no domingo, 10, foram homenageados na noite da quinta-feira, 14, pelos vereadores do município de Campo do Brito, na Câmara de Vereadores local.

A homenagem representa o reconhecimento da sociedade britense ao excelente trabalho realizado pela 1ª Cia/ 3° BPM e a sede do 3º Batalhão, que conseguiram um desfecho excelente para uma ocorrência complexa. Além dos policiais, Edinaldo Santana, que participou da ação, também foi reconhecido.

Na oportunidade, os vereadores entregaram certificados aos militares, expressando satisfação com o desempenho da PMSE em Campo do Brito e destacando que, após a recomposição do efetivo e sob o comando do Capitão George Xavier, a segurança pública no município tem outra face. Para o comando do 3° BPM, ações como a da Câmara Municipal de Campo do Brito são a constatação de que a estratégia de trabalho utilizada no Batalhão está no caminho certo.

Participaram da solenidade, além dos vereadores, o tenente-coronel Eliziel, chefe do Estado Maior do Comando do Policiamento Militar do Interior (CPMI), que representou o comandante-geral da PMSE, e o tenente Albérico, representando o comandante do 3° BPM, major Sidney.

 

Fonte: PMSE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM