pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares fluminenses e convidados participaram de formatura sob fortes chuvas

 

A solenidade de formatura de mais uma turma de profissionais fluminenses de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ), ocorreu em meio a uma forte chuva!

As imagens do vídeo destacado acima comprovam a afirmativa anterior. Além disso, aqueles que reconhecem a importância das chuvas na vida humana não se titubeiam em afirmar que: chuvas são bênçãos divinas!

Nesse entendimento, as pessoas que compareceram no “Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), em Sulacap” — os 151 novos formandos —, seus familiares, convidados e demais presentes, participaram de uma “bonita solenidade de formatura”. E porque não dizer, “abençoada por Deus”!

No post publicado no FaceBook da PMERJ, destacou-se ainda que os “recém-formados fazem parte da primeira turma formada no CFAP depois de implantada a nova grade curricular” e, no desenvolvimento do curso, “além dos ensinamentos teóricos e práticos da atividade policial convencional,” os formandos obtiveram muitos ensinamentos sobre “os princípios dos direitos humanos e da área de gestão econômica e financeira.”

 

Fonte: PMERJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM