pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares espírito-santenses do 8º Batalhão mostram os resultados das atividades desenvolvidas em novembro de 2017

 

Uma publicação do portal da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo (PMES) relata o resultado das ações/operações policiais desenvolvidas pelos profissionais espírito-santenses d e polícia ostensiva e preservação da ordem pública, “no mês de novembro de 2017”.

Os atores das atividades de proteção destacadas são os policiais militares do “8° Batalhão” da PMES. Desse modo, de “diversas ações policiais de prevenção e repressão qualificada”, alcançaram “resultados positivos para a população dos municípios de Colatina, Alto Rio Novo, Baixo Guandu, Governador Lindemberg, Marilândia, Pancas e São Domingos do Norte.”

Leia mais informações no post publicado, no portal da PMES, e transcrito abaixo:

Ao todo, os militares abordaram 7.572 veículos, 10.475 pessoas e realizaram 1.295 operações preventivas e repressivas. Ainda, foram cumpridos 83 mandados judiciais, sendo 54 mandados de prisão e 29 mandados de busca e apreensão.

Como resultado, foram lavrados 539 autos de infração de trânsito e recuperados 20 veículos objetos de furto ou roubo. Os policiais apreenderam um total de 11 armas de fogo, 836 gramas, 259 buchas e sete cigarros de maconha, 657 pedras de crack, 53 papelotes de cocaína e detiveram 330 pessoas.

Todo esse detalhamento quantitativo revela os dados da produção dos policiais militares do 8º BPM. Segundo o comandante da Unidade, Tenente Coronel Rômulo Souza Dias, esse resultado é fruto do comprometimento de toda a tropa, que não tem medido esforços no sentido de produzir um policiamento de qualidade, proporcionando sensação de segurança aos cidadãos residentes nos municípios do âmbito da Unidade.

 

Fonte: PMES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM