pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

A homenagem dos colegas de farda ao policial militar mineiro tombado em serviço

 

No vídeo destacado acima, os policiais militares mineiros prestaram, nas mais diversas localidades, uma homenagem ao colega de farda que foi morto covardemente.

No cemitério municipal de Martinho Campos aconteceu, na manhã desta quarta-feira, a cerimônia fúnebre prestada ao ex-Cabo PM Osias ALves de Barros (33). Num clima de muita tristeza, os colegas de farda prestaram as últimas homenagens ao policial militar mineiro tombado em serviço.

Na presença de cidadãos martinhocampenses e muitos colegas farda, o cortejo fúnebre seguiu o cerimonial policial militar, com salvas de tiros, que é devido ao servidor militar estadual morto durante a prestação de serviços públicos.

Com o nome inscrito na galeria dos heróis tombados em defesa dos cidadãos e das comunidades, o ex-Cabo PM Osias deixou viúva a senhora Amanda Aiala dos Santos Barros (25), com quem era casado há dois anos, e sua filhinha de 10 meses.

A morte trágica do policial militar mineiro ocorreu, no episódio de Pompéu, após o roubo num estabelecimento bancário, no último dia 5, e registrado neste Pontopm, em 1, inclusive, em 2, com consequências indesejáveis.

 

Fonte: EM OnLine.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM