pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

96 kg de drogas apreendidos num veículo e o condutor preso pelos policiais militares baianos

 

Um post do portal da Polícia Militar do Estado da Bahia (PMBA) informa ações bem-sucedidas dos profissionais baianos de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, com a apreensão de 96 kg de drogas, num veículo, e o condutor preso.

A ocorrência policial militar foi registrada numa “rodovia do distrito Sussuarana, região de Brumado”-BA e foi atendida, na madrugada do último domingo (3), pelos “policiais militares da 2ª Companhia Independente de Policiamento Rodoviário (CIPRv)”.

Leia mais informações, no post publicado, no portal da PMBA, e transcrito em seguida:

[…]
As equipes da PM estavam de serviço no posto rodoviário em Sussuarana com a intensificação da fiscalização na Operação Varredura. Ao abordar o veículo Fiat/Punto Attractive, com registro de Pé de Serra (BA), a guarnição fez uma busca minuciosa no interior do carro e localizou 96 pacotes de aproximadamente 1 kg cada, sendo 95 pacotes de maconha e um pacote de crack, distribuídas em uma mala e na parte interna das portas.

O condutor do veículo, que estava acompanhado de uma adolescente, informou que a substância transportada é de origem de Goiás (GO) e tinha como destino o município de Feira de Santana.

Os policiais militares apresentaram o veículo, os ocupantes e a substância transportada na delegacia de Brumado, onde foi lavrado o flagrante.

 

Fonte: PMBA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM