pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares mineiros prendem autores de tentativa de roubo, apreendendo armas e um veículo, em Baependi-MG

 

Agentes criminosos deixaram a cidade do Rio de Janeiro e se deslocaram até Baependi-MG, convencidos de que poderiam praticar roubos em joalherias daquele município. Não alcançaram seus objetivos porque foram presos em flagrante delito, durante a tentativa de roubo num daqueles estabelecimentos de comércio de jóias.

As ações policiais militares bem-sucedidas e o insucesso dos criminosos fluminenses foram assim descritas num post da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG):

Na manhã desta quinta-feira (30), funcionárias de uma joalheria da cidade foram até o quartel da PM e contaram que na última segunda e terça-feira dois indivíduos estiveram na joalheria e perguntaram sobre produtos, estoque, formas de pagamentos e mais algumas informações. As perguntas e o fato de não serem rostos conhecidos no comércio, as vendedoras suspeitaram que os suspeitos poderiam estar planejando algo contra o comércio.

Militares visitaram outras joalherias da cidade, e para a surpresa deles outros funcionários relataram o mesmo fato, inclusive que os homens foram vistos entrando em uma pick-up de grande porte, cor preta. Os policiais fizeram contato com os comerciantes da cidade para que ficassem atentos a qualquer atitude suspeita e intensificaram o policiamento na área central.

Durante o policiamento, a PM recebeu ligação via 190, relatando que duas pessoas estranhas entraram em uma joalheria e de imediato a equipe deslocou para o local e encontrou a joalheria com as portas fechadas. Os policiais se aproximaram e entraram no local, sendo os autores surpreendidos em flagrante. Eles haviam rendido as funcionárias e colocado diversos produtos em mochilas.

Devido a rapidez na resposta, os autores foram presos em flagrante, sendo apreendidas duas armas de fogo de calibres 32 e 38, bem como apreendidos uma motocicleta, que foi utilizada pelos infratores para chegar ao local. Os infratores disseram ser do Rio de Janeiro, justificando assim a suspeita que levantaram na comunidade.

 PM de Baependi impede roubo à mão armada em joalheria  PM de Baependi impede roubo à mão armada em joalheria
 PM de Baependi impede roubo à mão armada em joalheria

 

Fonte: PMMG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM