pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

No Rio de Janeiro, mais uma atuação integrada de proteção dos policiais militares fluminenses e membros do Ministério Público

 

Mais uma atuação integrada de proteção é desenvolvida, na cidade do Rio de Janeiro, na manhã dessa quinta-feira (30), pelos profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) e “do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público (MP-RJ)”, visando a “desarticular mais um reduto do crime organizado na Região Metropolitana do Rio.”

Os detalhes da operação integrada encontram-se no post publicado, no portal da PMERJ, e transcrito em seguida:

Resultado de uma investigação para identificar traficantes e cúmplices que atuam nas comunidades do Sapê, Badu, Largo da Batalha, Morro da Cocada, Bromélia, Morro do Céu, Barraca Azul, Caju, Ponte Amarela, Mirante, Lajão e Complexo do Caramujo, entre outras.

A atuação visa cumprir 39 mandados de prisão e 52 de busca e apreensão. A 4ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM), unidade da Corregedoria da Corporação, também participa da ação desta quinta-feira.

Os detalhes da operação serão divulgados em entrevista coletiva marcada para esta quinta-feira, às 11h30m, no auditório do Quartel General da Polícia Militar, na Rua Evaristo da Veiga. A coletiva será concedida por oficiais da Polícia Militar e promotores do Gaeco.

 

Fonte: PMERJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM