pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

7 homens foram presos, após assaltar estabelecimento bancário, e, com eles, os policiais militares paulistas apreenderam armas de fogo, munições, coletes balísticos e dinheiro

 

No FaceBook da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) foi divulgada informação de que ocorrera a prisão de 7 homens presos, após assaltar estabelecimento bancário,  no município de Piracaia-SP, e, com eles, os policiais militares paulistas apreenderam armas de fogo, munições, coletes balísticos e dinheiro.

As ações bem-sucedidas foram desenvolvidas, nessa quarta-feira (22), pelos “policiais Militares do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior”, após receberem informações do “Centro de Operações da Polícia Militar” sobre a “ocorrência de roubo a agência da Caixa Econômica Federal na área central” daquele município.

Leia mais informações no post publicado, no FaceBook da PMESP, e transcrito a seguir:


[…]
Criminosos fortemente armados subtraíram dinheiro e um revólver calibre .38 e, em seguida, empreenderam fuga ocupando os veículos Jetta e I-30.
As equipes se deslocaram para o local e se depararam com os criminosos, que atiraram contra os policiais e fugiram.
Com apoio do GRPAe (Grupamento de Radiopatrulha Aérea) e outras equipes foi localizada uma casa utilizada pelos infratores em um condomínio residencial próximo da Rodovia Jan Antonin Bata, onde no local teve negociação, sendo que um dos criminosos se passou por refém, mas em seguida acabaram se entregando e os sete criminosos foram presos.
A polícia apreendeu 2 rádios comunicadores, 4 coletes balísticos, quatro fuzis, um revólver que havia sido subtraído da agência, munições, uma quantia em dinheiro de R$ 2.000,00.
Foram conduzidos ao Distrito Policial de Piracaia, permanecendo à disposição da Justiça. Na ação ninguém saiu ferido. Os veículos utilizados para a ação também foram apreendidos.

 

Fonte: PMESP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM