pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

“414 quilos de maconha (dividida em tabletes) e um fuzil 556 foram apreendidos por policiais militares” paranaenses que recusam suborno e prendem os traficantes

Um postagem do portal da Polícia Militar do Estado do Paraná (PMPR) informa ações bem-sucedidas dos profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, com a apreensão de “414 quilos de maconha (dividida em tabletes) e [de] um fuzil 556” e da prisão dos traficantes que tentaram subornar os policiais militares.

Leia as informações no post publicado, no portal da PMPR, e e transcrito em seguida:

414 quilos de maconha (dividida em tabletes) e um fuzil 556 foram apreendidos por policiais militares da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) na noite desta segunda-feira (21/11) no bairro Tatuquara, região Sul de Curitiba. De acordo com informações da equipe policial os envolvidos tentaram suborná-la com drogas.

Os policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) abordaram um veículo HB20 no bairro Novo Mundo após denúncias de que lá estaria havendo transação de drogas. “Neste carro foram encontrados aproximadamente 3 quilos de maconha e R$58,00 em dinheiro. O condutor, de 26 anos, foi identificado e tentou barganhar com a equipe para ser liberado”, informou o oficial de Relações Públicas do BOPE, tenente Paulo Alexandre.

Depois disso, segundo informações repassadas pelo oficial, a equipe foi até o bairro Tatuquara e localizou um veículo pegeout 206 parado em frente a casa, com um rapaz de 20 anos. “No carro foram localizados mais seis quilos de maconha. Durante buscas feitas na residência, os policiais encontraram, ainda, mais 50 quilos da mesma droga, além de uma balança de precisão, o fuzil e carregadores”, descreve. Na casa a equipe entrou mais dois homens, um de 34 e outro de 38 anos.

“Um dos abordados ofereceu mais drogas pela troca da liberdade de todos”, conta o tenente. Depois desta residência, a equipe seguiu para outra na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), onde localizou mais cinco quilos da mesma substância. Ainda no Tatuquara, o BOPE localizou 350 quilos de maconha. Todo o material somado resultou em 414 quilos da droga”, ressalta o tenente.

Diante dos fatos os homens foram presos e encaminhados com a droga à Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.

 

Fonte: PMPR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM