pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares paulistas apreenderam drogas e prenderam uma mulher e um homem supeito de tráficarem entorpecentes

O FaceBook da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) informa ações bem-sucedidas dos profissionais paulistas de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, com a apreensão de drogas e prisão de um casal, encontrados na posse dos entorpecentes e prováveis traficantes.

Naquele post, encontra-se relatado que:

Hoje à tarde (20), policiais da RPM (Radiopatrulha com Motocicletas) do 50° Batalhão de Polícia Militar do Interior, em Itu/SP, estavam em patrulhamento quando uma pessoa os parou, informando que na Rua Mário Roberto Carneiro, Bairro São Camilo, alguns dias atrás, uma caminhonete descarregou várias bolsas, e desde então muita movimentação estranha vem acontecendo. A suspeita era de que houvesse drogas nas bolsas. A pessoa que denunciou ainda disse que um casal estaria residindo no local.
Os policiais se deslocaram até o endereço e fizeram contato com a mulher, que os atendeu e autorizou a entrada da equipe na residência. Ao ser questionada, ela respondeu que realmente havia uma grande quantidade de maconha na casa. Não demorou muito, e 72 tabletes de maconha de tamanhos variados, pesando um total de 20,850 kg, foram encontrados na cozinha, em uma caixa de madeira, onde também havia uma balança de precisão. Encontraram ainda mais drogas dentro de uma mochila, no quarto onde o marido dormia.
O casal criminoso foi encaminhado à delegacia central, onde ficaram detidos, à disposição da Justiça.

 

Fonte: PMESP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM