53 policiais militares piauienses concluíram o Curso de Especialização de Gestão Pública

Na Polícia Militar do Estado do Piauí (PMPI), 53 policiais militares piauienses concluíram o Curso de Especialização de Gestão Pública, correspondente ao Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais.

No post do portal da PMPI, há informações de que a solenidade de formatura da “7ª turma do Curso de Especialização em Gestão Pública (CEGSP)”, foi realizada na manhã da última terça-feira (14).

Leia mais informações no post publicado, no portal da PMPI, e transcrito em seguida:

[…]
O curso realizado na Corporação em parceria com UESPI fomentou a pesquisa acerca da problemática da segurança pública, habilitando após 500 horas/aula e defesa de TCC os oficiais à promoção ao posto de major e formando futuros comandantes gestores das Unidades das Corporações.

O Capitão Antônio Carlos Pintos de Farias, que faleceu durante o curso, foi homenageado com o nome da turma. Seu pai, o filho, a irmã, Major Socorro e a esposa, Capitã Regina, receberam da turma uma homenagem.

Participaram da solenidade o Secretário de Estado da Segurança Pública, Deputado Federal Capitão Fábio Abreu, o Comandante Geral da PMPI, Coronel Carlos Augusto, o Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-graduação da UESPI, Geraldo Eduardo da Luz Júnior, o Subcomandante Geral da PMPI, Coronel Lindomar, o Coordenador Geral de Operações da PMPI, Coronel Alberto, o Diretor de Ensino, Instrução e Pesquisa, Coronel Silva Ramo, o Diretor do Centro de Educação Profissional, Tenente Coronel Sá Júnior, instrutores civis e militares do curso, amigos e familiares dos formandos.

Os três primeiros colocados do curso respectivamente foram os Capitães Mirian, Samartin e Kátia.

Foto_16112017_091151

Foto_16112017_101141

Foto_16112017_101114

Fonte: PMPI

0

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*