Comando do 6º Batalhão de Polícia Militar parabeniza os policiais militares espírito-santenses pelos resultados operacionais de outubro de 2017

 

Os resultados operacionais alcançados pelos policiais militares do 6º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo (PMES) motivaram o comando da unidade operacional parabenizar os policiais militares espírito-santenses que servem naquela unidade operacional.

A figura destacada acima expõe os resultados das atividades policiais militares realizadas no mês de outubro deste 2017.

Leia mais informações no post publicado, no portal da PMES, e transcrito em seguida:

O 6º Batalhão da Polícia Militar apresentou o balanço dos resultados operacionais do mês de outubro de 2017 no município de Serra. Durante o mês foram realizadas 1.381 operações policiais de cerco e bloqueio na cidade.

Em ações repressivas foram detidas 172 pessoas em flagrante de delito, enquanto que nas ações preventivas os policiais apreenderam 26 armas de fogo, detiveram 23 pessoas com mandado de prisão em aberto, recuperaram 65 veículos roubados.

Além disso, as equipes apreenderam drogas em 65 ocorrências; em uma delas os militares localizaram cerca de 1 tonelada de maconha.

O comandante da Unidade, tenente-coronel Roberto Mauro da Rocha parabenizou os policiais militares pelo desempenho, que apresenta números expressivos e significativos de redução dos índices criminais, além do aumento da sensação de segurança para as comunidades.

 

Fonte: PMES.

0

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*