pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

3 homens “acusados de assassinar o Cabo Eleonardo Felix”, foram presos, em Volta Redonda-RJ, pelos policiais militares fluminenses

 

Os profissionais fluminenses de polícia ostensiva e preservação da ordem pública lograram êxito na prisão de 2 homens “acusados de assassinar o Cabo Eleonardo Felix”, em Volta Redonda-RJ.

As ações de polícia ostensiva foram desenvolvidas na noite dessa terça-feira (14), pelos policiais militares, do 28º Batalhão de Polícia Militar (sediado em Volta Redonda), informa um post do portal da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ).

Após o recebimento de “denúncia anônima, [os policiais militares] prenderam num endereço do bairro Açude, em Volta Redonda, um suspeito de ter assassinado o cabo PM Eleonardo da Silva Felix. O policial militar foi morto ao reagir a uma tentativa de roubo no domingo (12/11), em um posto de gasolina, no bairro de Vila Delgado, em Barra Mansa.”

O segundo “acusado foi preso também em Volta Redonda, após os policiais militares realizarem um cerco a partir de informações do setor de inteligência do Batalhão. Todos encaminhados à 90ªDP. Ocorrência em andamento.”

Um “terceiro suspeito foi preso por policiais” militares do 28º Batalhão de Polícia Militar, da PMERJ, “na manhã desta quarta-feira (15/11). Ele estava escondido na Rua Recife, na casa da avó, também localizada em Volta Redonda. ‘Gambá’, como era conhecido, foi levado para a 90ª DP. Onde todas as ocorrências foram registradas.”

 

Fonte: PMERJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM