pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

O “Natal Azul Inclusivo” alcançará os filhos dos policiais militares fluminenses, tombados em serviços, e os portadores de necessidades especiais

 

No portal da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ), um post informa que o “Natal Azul Inclusivo” alcançará os filhos dos policiais militares fluminenses, tombados em serviços, e os portadores de necessidades especiais.

Leia mais informações no post publicado, no portal da PMERJ, e transcrito a seguir:

O Instituto Mudando o Final com apoio da Polícia Militar irá realizar no dia 23 de dezembro das 9h às 16h o Natal Azul Inclusivo.

O evento será realizado no Clube dos Servidores Municipais e se destina aos filhos dos policiais falecidos, aos filhos com deficiência ou necessidade especial e aos policiais lesionados de forma permanente (cadeirantes, amputados etc) e seus filhos.

Será uma festa na piscina com muita brincadeira e diversão. Com música ao vivo, oficinas de esportes adaptados e a tradicional distribuição de presentes.

Para participar do evento a família precisa se inscrever através do email contato@mudandoofinal.org.br. O email de inscrição deve informar o nome completo e última unidade de lotação do policial (falecido ou não), nome da esposa e nome e idade das crianças ou adolescentes que comparecerão ao evento.

Só terá acesso ao evento os inscritos pelo e-mail.

Haverá transporte os interessados saindo no dia do evento às 8h de três locais: CFAP, 15º BPM e 12º BPM e retornando às 16h para os mesmos locais.

O Clube dos Servidores Municipais fica na Rua Ulysses Guimarães, S/N – Cidade Nova.

 

Fonte: PMERJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM