pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Um adolescente apreendido e um homem preso por tentativa de roubo, em Santo André, pelos policiais militares paulistas. O adolescente, na última semana, teria sido apreendido três vezes

 

Ações bem-sucedidas de polícia ostensiva e preservação da ordem pública foram praticadas, “na última sexta-feira (10)”, segundo um post do FaceBook da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Das ações ressaltadas, participaram os policiais militares de uma das equipes das “Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta (ROCAM) do 10° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, em Santo André”, que apreenderam um adolescente e um homem, “ao tentarem roubar um veículo”.

Além das informações do vídeo destacado acima, leia também as do post publicado, no portal da PMESP, e transcrito em seguida:

A equipe realizava patrulhamento pela Avenida Nevada, no Parque Oratório, quando foi acionada por um motorista que usa aplicativo para transporte informou que recebeu uma solicitação através do aplicativo para transporte, e ao ir atender o chamado foi abordado por três criminosos. Um deles simulou estar armado e anunciou o roubo. O motorista, assustado, acelerou e saiu do local, quando visualizou a equipe policial.
Os policiais iniciaram o patrulhamento e avistaram os três criminosos margeando um córrego, na divisa com São Paulo. Ao perceberem a presença policial, eles pularam dentro do rio e fugiram. No entanto, dois deles foram detidos pelos policiais no interior da Comunidade Elba, em vias distintas. Foi constatado que um dos infratores era menor de idade, de apenas 13 anos, o qual confessou já ter sido apreendido por diversas vezes, por diversos delitos, sendo que, somente na última semana, foi conduzido para a delegacia em três oportunidades.
Foram localizados dois relógios e um celular, os quais foram descartados pelos infratores durante a fuga.
O adolescente infrator e o criminoso foram conduzidos ao 70º Distrito Policial, em São Paulo, onde permaneceram à disposição da Justiça. A vítima os reconheceu, sem ter sombra de dúvidas.

 

Fonte: PMESP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM