pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

5 pessoas foram presas pelos policiais militares mato-grossenses, na prática criminosa de tráfico drogas

 

Nas ações de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, os profissionais da Polícia Militar do Estado do Mato Grosso (PMMT) prenderam 5 pessoas encontradas na prática criminosa de tráfico drogas.

O operação policial militar foi desenvolvida pelos policiais militares mato-grossenses do 9º Batalhão de Polícia Militar da PMMT,”no bairro São Gonçalo 3, em Cuiabá”-MT.

No post foi destacado que os policiais militares mato-grossenses, após o recebimento de denúncia anônima, localizaram onde os traficantes se encontravam. Entretanto, os suspeitos tentaram evadir do local, mas foram presos logo em seguida e nas residências revistadas foram encontrados: drogas, dinheiro de trafico e materias de uso para preparar ea drogas.

Leia mais informações no post publicado, no Portal da PMMT, e transcrito a seguir:

Equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar prenderam neste sábado (11.11) cinco pessoas pelo crime de tráfico de drogas, no bairro São Gonçalo 3, em Cuiabá. Os policiais chegaram até o grupo após denúncia de populares, que informou que uma pessoa estaria comercializando entorpecentes na rua N, do bairro.

Ao checar no local, os suspeitos tentaram fugir para o interior de uma residência. Os policiais fizeram o acompanhamento e localizaram três homens fazendo uso de maconha na casa. Ainda no local, foi localizada uma porção pequena de maconha e ácido bórico. Aos policiais, um dos homens assumiu que seria o proprietário do entorpecente.

Na residência de um quarto suspeito foi localizado um pedaço médio de maconha, uma balança de precisão, um rolo de plástico filme e R$ 57,00. Todos foram presos.

 

Fonte: PMMT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM