pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares paulistas encontraram crianças desaparecidas, restaurando a paz e tranquilidade dos familiares

 

Ações efetivas dos profissionais paulistas de polícia ostensiva e preservação da ordem pública concorreram para a restauração da paz e tranquilidade dos familiares, nesse último domingo (12) após encontrarem “duas crianças perdidas: o Bernardo, 5 anos; e, o Natan, 4 . Os pequenos haviam desaparecidos de sua residência, na Rua Marco Túlio da Silva.”

Sobre as ações policiais militares, explicadas no vídeo destacado acima, um post publicado, no FaceBook da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP), informou que:

Os policiais do 27° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, região do bairro Grajaú, mantiveram-se atentos ao caso, fazendo patrulhamento pelas imediações, quando finalmente avistaram duas crianças com as características informadas.
Para a alegria da família, que estava desesperada, eram as duas crianças desaparecidas.
Prontamente, os policiais, Soldado ERRAM e Soldado ROMAGNOLI, dirigiram-se até a residência em que a duplinha morava, onde o desespero ainda imperava em meio aos familiares. A calmaria se instalou, quando, o alarido foi interrompido pela presença dos policiais, trazendo as boas-novas.
Parabéns aos policiais, que não se contiveram até que encontrassem os pequenos, encerrando de vez com o sofrimento de uma família, que ficou eternamente grata pela ajuda policial.

 

Fonte: PMESP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM