pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Ministério Público Militar Federal distinguiu um policial militar cearense coma Medalha Ordem do Mérito Militar

 

No livreto de a “Ordem do Mérito Ministério Público Militar 2017”, encontra-se o nome do coronel PM Antônio Aginaldo de Oliveira, entre personalidades de diversos segmentos serão agraciados com a festejada Comenda.

Um post publicado, no portal da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), destacou também que:

O trabalho desenvolvido pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) tem alcançado notoriedade a nível nacional. Na noite desta quarta-feira (08), o comandante do Comando de Policiamento Especializado (CPE) da PMCE, coronel PM Antônio Aginaldo de Oliveira, será homenageado pelo Ministério Público Militar da União, em Brasília, pelos serviços prestados à sua nação.

Na ocasião, o militar cearense será um dos agraciados com a medalha Ordem do Mérito Militar, destinada a agraciar personalidades e organizações, civis e militares que tenham prestado meritórios serviços à instituição. Ao todo, 58 pessoas serão homenageadas. Entre elas está o coronel Aginaldo, que será reconhecido na categoria Distinção. “Dedico esta medalha a todos que compõem a Polícia Militar do Estado do Ceará”, declara o oficial, com muita alegria.

Para ele, a premiação tem um significado especial: “Significa o reconhecimento de um trabalho ao longo de quase 31 anos de serviço em prol da segurança pública do Estado do Ceará, e à nação Brasileira, onde, por várias oportunidades, estive à frente no Comando de Operações pela Força Nacional de Segurança Pública, nos Jogos Pan Americanos de 2007 e Jogos Olímpicos Rio 2017, entre outras operações em vários estados do país”, destaca o comandante cearense. O evento será realizado na Procuradoria Geral de Justiça Militar, em Brasília.

 

Fonte: PMCE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM