pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policial militar mineira rumo ao título de Miss Minas Gerais

 

O primeiro desafio, rumo ao título de “Mulher Mais Bonita”, foi superado: Késsila Miranda — a SGT Késsila —  é Miss Governador Valadares 2017. Há outros desafios. O próximo será o Miss Minas Gerais. Por isso, participe e vote: Késsila Miranda.

A ex-modelo Késsila Alves Miranda (24) é sargento da Polícia Militar de Minas Gerais, há quase quatro anos, e serve em Governador Valadares, cidade mineira, onde nasceu, no Vale do Rio Doce.

Saiba que é Késsila Miranda segundo ela mesmo:

À uma postagem do em.com.br À uma reportagem do EM ONLINE, a Miss Governador Valadares e Sargento Késsila teria declarado:

“Aos 18 anos conheci a carreira de modelo e fui para a Turquia para fazer catálogo e desfile. Depois de quatro meses retornei e decidi realizar meu sonho de ser policial, como minha mãe e minha irmã. Há três anos e meio estou na Polícia Militar. Entrei como soldado, fiz curso de sargento e quando terminar a graduação de direito vou estudar para ser oficial. Não importa até onde possa ir no concurso de miss, mas não largo a PM”
[…]
“Fui convidada e, inicialmente, por ser policial, considerei que seriam atividades antagônicas. Meu namorado, também militar, me incentivou e então me inscrevi e não contei para as pessoas. Com a conquista do título de miss, então veio a preocupação de como isso soaria dentro do quartel, mas obtive total apoio de meus superiores e colegas de farda. Fui incentivada a representar a Polícia Militar no concurso”
[…]
“Como mulher, militar, não me vejo limitada para buscar outras realizações, fora da carreira policial, como ser miss. Quando entrei no concurso, logo percebi princípios semelhantes ao da vida militar, de valorização da cidadania, da preocupação com o bem-estar social, e não apenas uma disputa de quem é mais bonita”
[…]
“Estou vivendo o momento, me realizando, sem a preocupação de aonde vou chegar. São muitas as concorrentes, todas com suas histórias, que não se resumem em ser apenas uma mulher bonita”.

 

Fonte: MissMinasGerais e em.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM