pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

64 kg de drogas, celulares e dinheiro apreendidos e 4 pessoas presas em flagrante, em Salinas-MG, pelos policiais militares mineiros

 

Postagem publicada no portal da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais (PMMG) informa que, na “madrugada de hoje, quinta-feira (9)”, os profissionais mineiros de polícia ostensiva e preservação da ordem pública realizaram ações bem-sucedidas, com a apreensão de 64 kg de drogas e a prisão de quatro homens flagrados na prática de tráfico de entorpecentes.

Os quatro presos encontravam-se “em uma van estacionada às margens da BR-251, próximo ao posto de gasolina ‘Jenipapo’, no Km-314. As drogas estavam dentro do bagageiro do veículo, em duas caixas de papelão e seriam entregues na Bahia.”

Naquele post, foram publicadas, também, as seguintes informações:

Salinas - PMMG apreende 64 quilos de maconha e prede 4 pessoas“Tínhamos suspeitas de um veículo envolvido em roubos da região. Estávamos em patrulhamento preventivo e percebemos a van, com placas da Bahia, estacionada. Fizemos as abordagens e os suspeitos demonstraram nervosismo. Nas buscas, localizamos a droga em caixas lacradas. O grupo nos disse que transportava a droga de São Paulo para a cidade de Tucano, na Bahia”, explicou o Sargento Fabiano Figueiredo. A apreensão das drogas aconteceu por volta das 2h.

Os suspeitos têm idades de 25, 29, 31 e 41, e passagens por roubo e tráfico, em São Paulo, de acordo com os primeiros levantamentos. Além das drogas, foram apreendidos celulares e aproximadamente R$ 4 mil. O grupo e os materiais foram levados para a Delegacia de Polícia em Salinas.

 

Fonte: PMMG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM