pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

No “Desafio Bope de Jiu-Jitsu”, en Florianópolis-SC, um policial militar do 15º Batalhão de Polícia Militar de Santa Catarina conquistou duas medalhas de ouro

 

No portal da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina (PMSC), há um post informando sobre a comemoração do 12º aniversário do Batalhão de Operações Policiais Especiais.

Nas programações comemorativas, realizou-se o “Desafio Bope de Jiu-Jitsu”, em Florianópolis-SC, que foi uma competição restrita aos policiais e bombeiros militares em todas as faixas, nas categorias masculino e feminino.

Entre os competidores, encontrava-se soldado Jeferson Ramos, do 15º Batalhão de Polícia Militar, da PMSC, sediado em Caçador-SC. Naquele torneio, o citado policial militar catarinense conquistou duas medalhas de ouro.

Leia mais informações no post publicado, no portal da PMSC, e transcrito em seguida:

O soldado Jeferson Ramos, do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com sede em Caçador, conquistou duas medalhas de ouro no Desafio Bope de Jiu-Jitsu, realizado neste sábado, 28, em Florianópolis. O evento foi promovido em comemoração do 12º aniversário Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

O policial militar ficou em primeiro lugar na categoria “adulto” (18 a 35 anos), faixa branca até 95kg, e na categoria “absoluto adulto” (18 a 35 anos), faixa branca de 65kg a 120kg.

A competição foi realizada na Diretoria de Instrução e Ensino (DIE), da Polícia Militar de Santa Catarina, e foi restrita a policiais militares e bombeiros militares brasileiros, para todas as faixas de graduação, masculino e feminino.

 

Fonte: PMSC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM