pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Em Barueri-SP, foram apreendidas drogas, arma de fogo e barras de ferro e dois homens presos pelos policiais militares paulistas

 

Ações bem-sucedidas foram desenvolvidas pelos policiais militares paulista, segundo um post publicado, no FaceBook da Polícia Militar do Estado de São Paulo, informando que “Em Barueri-SP, foram apreendidas drogas, arma de fogo e barras de ferro e dois homens presos pelos policiais militares paulistas”.

Naquele post, as ações dos policiais militares foram assim destacadas:

Hoje (5), Policiais Militares da 1° Companhia do 20° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano juntamente com a equipe do Comando de Força Patrulha realizavam abordagem a um veículo ocupado por integrantes da torcida organizada “Gaviões da Fiel”, na Rodovia Marechal Rondon, no município de Barueri, quando pela mesma via, outro veículo que ao visualizar os policiais empreendeu fuga, após breve acompanhamento os policiais conseguiram abordar o veículo, ocupado por dois indivíduos, também integrante da torcida organizada. Na abordagem, durante busca pessoal foi localizado com um dos indivíduos um revólver calibre. 32 municiado e um celular que constou como produto de roubo, já com o outro indivíduo foi encontrado 23 papelotes de maconha, uma pedra de crack, 27 pinos de cocaína, 10 ingressos do jogo (Corinthians x Palmeiras) e uma quantia em dinheiro de R$ 2016,00. Na busca veicular foi localizado 12 barras de ferro e madeira, e o veículo consta como envolvido em vários roubos à comércio na região. Os criminosos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Distrito Policial de Barueri, permanecendo à disposição da Justiça.

 

Fonte: PMESP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM