30 kg de drogas, dentro do porta malas de um carro em João Pessoa-PB, foram apreendidos e uma mulher foi presa pelos policiais militares paraibanos

 

Ações de polícia ostensiva e preservação da ordem pública foram desenvolvidas pelos policiais militares paraibanos, com a apreensão de 30 kg de drogas e a prisão de uma mulher suspeita de tráfico de droga, após ser encontrada na condução de um veículo on foi localizada a droga.

As informações sobre a ação policial militar encontra-se num post publicado, no portal da Polícia Militar do Estado da Paraíba e transcrito em seguida:

A Polícia Militar apreendeu 30 kg de maconha dentro do porta-malas de um carro, na manhã desta quarta-feira (1º), no bairro do José Américo, em João Pessoa, durante uma abordagem realizada por policiais da 2ª Companhia do 5º Batalhão, sob o comando do major Josinaldo Lima.

As equipes realizavam buscas para localizar um carro com as mesmas características, que estaria realizando assaltos no bairro de Mangabeira e, ao passar pelo veículo, que tinha placas da cidade de Riachão Bacamarte, fizeram a abordagem, encontrando dentro de uma mala de viagem, que estava no porta-malas do carro, os tabletes da droga.

O major Josinaldo Lima disse que o carro estava sendo conduzido por uma mulher de 22 anos. “Ela, a princípio, negou que sabia que estava transportando a droga, mas depois revelou que tinha trazido de Campina Grande para fazer a entrega em João Pessoa, sem dizer o destino. Por enquanto, não há ainda confirmação de que era o mesmo carro envolvido nos roubos”, contou.

A suspeita e as drogas foram levadas para a Central de Polícia Civil, no Geisel.

 

Fonte: PMPB

0

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*