pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

36 sargentos da Polícia Militar da Bahia concluíram o Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos, em Feira de Santana-BA

 

No portal da Polícia Militar do Estado da Bahia, um post informa que 36 sargentos da Polícia Militar da Bahia concluíram o Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos, em Feira de Santana-BA.

Leia as informações publicadas no post e transcritas em seguida:

Aconteceu na manhã desta terça-feira (31) a solenidade de formatura de 36 policiais no Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos (CAS) 2017.1 em evento promovido pelo 1º Batalhão de Ensino Instrução e Capacitação (Beic) de Feira de Santana, no auditório do Centro de Cultura Maestro Miro.

A cerimônia reuniu o diretor do 1º BEIC, tenente coronel Josenilton da Hora, autoridades militares da PM, do Corpo de Bombeiros e Exército, do prefeito José Ronaldo de Carvalho, familiares dos formandos.

Durante a cerimônia o comandante de Policiamento da Região Leste, coronel Luziel Andrade, foi homenageado com uma placa de título de paraninfo da turma. O sargento Edson Gomes foi agraciado como amigo da turma e a soldado PM Valmira Araújo homenageada como madrinha.

O sargento PM Weslei Oliveira dos Santos foi premiado pelo desempenho intelectual por ter obtido a média de 9,25, e os policiais formandos receberam de seus padrinhos e madrinhas certificados.

A solenidade contou com a participação da Banda de Música Maestro Wanderley do 1º Beic. Entre as músicas tocadas, a banda destacou o Hino ao Dois de Julho e o Hino Adeus CFAP (Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças).

 

Fonte: PMBA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM