pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares baianos e pernambucanos apreenderam drogas, arma de fogo e prenderam traficantes

 

Ações bem-sucedidas de polícia ostensiva foram desenvolvidas pelos policiais militares baianos e pernambucanos, após a apreensão de drogas, arma de fogo e a prisão de traficantes, oriundos de Petrolina-PE.

A ocorrência policial militar foi iniciada, no município de Juazeiro-BA pelas “equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) /Rondesp Norte”, e “desdobrada na cidade de Petrolina”, com a efetiva participação dos policiais militares “do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) e 5º” Batalhão de Polícia Militar da Instituição Militar Pernambucana.

Leia mais informações no post publicado, no portal da Polícia Militar do Estado da Bahia (PMBA) e transcrito em seguida:

[…]
Por volta das 16h30 de sexta-feira (27) equipes da Rondesp Norte realizavam abordagens a veículos e pessoas na Avenida Santos Drumond de Andrade, em Juazeiro, quando o veículo Chevrolet Prisma, de cor branca, desobedeceu ordem de parada e tentou fugir. As guarnições realizaram acompanhamento, interceptaram o veículo e abordaram o condutor e o passageiro. Com eles foram encontrados dois sacos plásticos contendo crack e outro saco plástico contendo cocaína. Sobre a procedência dos entorpecentes, o suspeito informou que a droga seria oriunda de uma distribuidora de bebidas na cidade de Petrolina-PE.

Em seguida, as guarnições seguiram até o local apontado, porém o estabelecimento comercial se encontrava fechado. Em frente ao local, um homem, que estava em um veículo Volkswagem Gol, de cor prata, estacionado em frente à distribuidora, foi abordado e flagrado com um revólver calibre .32. Embaixo do tapete no assoalho foi encontrado um saco plástico com pedras de cocaína.

As guarnições seguiram até o bairro Jardim Amazonas, onde mais um indivíduo foi preso. Na residência dele foram encontrados sete aparelhos celulares, a quantia de R$ 700 em espécie e oito folhas de cheque.

Continuando com informações dos suspeitos a ocorrência foi se desdobrando na cidade de Petrolina, lá os policiais chegaram até a Rua Carlos Drumond de Andrade, no bairro Vale Dourado, onde estouraram outro ponto de apoio dos traficantes e apreenderam os seguintes entorpecentes: dois tabletes de cocaína contendo 1 Kg cada; um tablete de crack com 1 Kg; um saco plástico contendo um pó branco, supostamente para misturar à droga pura; três “trouxas” de pedras de crack e cocaína; e duas balanças eletrônicas.

Na residência de outro suspeito, no bairro Ouro Preto, foi encontrada uma sacola pequena contendo pedras de cocaína, um aparelho celular e a quantia de R$ 200 em espécie.

Os acusados juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil da cidade de Juazeiro-BA, para adoção das medidas cabíveis.

 

Fonte: PMBA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM