pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares espírito-santenses participaram do “liderar é enxergar além da capacidade dos olhos”

 

O portal da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo (PMES) publicou um post sobre o evento realizado em Aracruz-ES e que contou com a presença de policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar que atua naquele município.

Leia mais informações no post publicado, no portal da PMES, e trasncrito abaixo:

O 5º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo em parceria com a ESESP (Escola de Serviço Público do Estado) realizou na manhã desta sexta-feira (27), palestra com o tema “LIDERAR É ENXERGAR ALÉM DA CAPACIDADE DOS OLHOS”, ministrada pelo Economista, especialista em Comércio Internacional, Consutor de Empresas, Conferencista e Professor de Ensino Superior Richard Moreira.

Richard Moreira vem realizando trabalhos em diversas Organizações Públicas e Privadas de setores mercadológicos diversificados e Instituições de Ensino Superior pelo Brasil e exterior, dedicando-se a pesquisas de desenvolvimento em cenários da gestão organizacional, especialmente em temas ligados a inteligência empresarial e executiva, estratégias competitivas, liderança estratégica, entre outras.

O evento reuniu cerca de 150 participantes, dentre servidores municipais, estaduais, empresários, líderes comunitários e religiosos, bem como oficiais e praças da unidade. Além disso, contou também com a presença do Comandante do 5º BPM, Tenente Coronel Anderson Loureiro Barboza e representantes do poder judiciário local.

“A capacitação contínua, aliada ao planejamento estratégico, são as nossas ferramentas para o alcance dos objetivos. Para isso, buscamos traçar os melhores caminhos, sempre em prol da prestação de um serviço de excelência à população capixaba”, ressaltou o Ten Cel Loureiro.

 

Fonte: PMES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM