PROFESSORAS EM DESESPERO CORREM PELA RUA COM CRIANÇA NOS BRAÇOS, E POLICIAIS ENTRAM EM AÇÃOHoje (26), professoras de uma escolinha próxima à Companhia Policial, na zona Sul, saíram correndo desesperadas pela rua com uma criança nos braços, que estava desfalecida e completamente roxa. O desespero se espalhou quando viram que a criança não respondia a estímulo algum.As Cabos BONONI e CÁSSIA, do 50° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, imediatamente agiram, e a sequência sufocante é exibida pelas imagens a seguir.Acompanhem as cenas fortes:#IssoéPM#podeconfiarpmespCOMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Posted by Polícia Militar do Estado de São Paulo on Thursday, October 26, 2017

0

Policiais militares paulistas agiram prontamente e salvaram uma criança, quase desfalecida, de uma escolinha da Zona Sul de São Paulo-SP

 

Mais uma boa ação dos profissionais paulistas de polícia ostensiva e preservação da ordem pública foi registrada no FaceBook da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP).

Leia mais informações do episódio, no post publicado, no FaceBook da PMESP, e transcrito em seguida:

Hoje (26), professoras de uma escolinha próxima à Companhia Policial, na zona Sul, saíram correndo desesperadas pela rua com uma criança nos braços, que estava desfalecida e completamente roxa. O desespero se espalhou quando viram que a criança não respondia a estímulo algum.
As Cabos BONONI e CÁSSIA, do 50° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, imediatamente agiram, e a sequência sufocante é exibida pelas imagens a seguir.

 

Fonte: PMESP.

0

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*