pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares fluminenses empenharam-se numa operação da Região do Grande Méier, na cidade do Rio de Janeiro-RJ

Uma postagem do portal da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro informa que os profissionais fluminenses de polícia ostensiva e preservação da ordem pública encontram-se em operação da Região do Grande Méier, na cidade do Rio de Janeiro-RJ.

Os detalhes da operação policial militar, publicados pelo post, estão transcritos em seguida:

Com um efetivo de aproximadamente 300 homens, a Polícia Militar realizada nesse momento uma operação na Região do Grande Méier. Estão mobilizados efetivos de unidades do COE (Comando de Operações Especiais) e do 1°CPA (Comando de Policiamento de Área), dentre elas 6º BPM (Tijuca), 3º BPM (Méier), 4º BPM (São Cristóvão), 16º BPM (Olaria) e 17º BPM (Ilha do Governador). A ação policial se estende pelas áreas das Ruas Barão do Bom Retiro e 24 de Maio, e Serra Grajaú- Jacarepaguá.

As UPPs do Lins, Camarista Méier e São João estão atuando no bairro do Lins com apoio de outras Unidades de Polícia Pacificadora. Nos acessos da Linha Amarela, o BPGE (Batalhão de Policiamento em Grandes Eventos) e o BPVE (Batalhão de Policiamento em Vias Expressas) estão com pontos de intervenção e comboios em apoio à operação.

A operação se estende desde os morros Cachoeira e Cachoeirinha até o Complexo do Lins e tem o objetivo de prender criminosos que atentaram contra a vida do Coronel Teixeira, comandante do 3°BPM (Méier), morto na manhã de hoje (26/10).

 

Fonte: PMERJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM